TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Registrado caso de raiva em morcego Diante da ocorrência de um caso de raiva em morcego na região do Km 21 da Raposo Tavares, o Setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde iniciou a vacinação de cães e gatos no entorno em um raio de três quilômetros do local onde o animal foi encontrado.

14/02/2017








Diante da ocorrência de um caso de raiva em morcego na região do Km 21 da Raposo Tavares, o Setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde iniciou a vacinação de cães e gatos no entorno em um raio de três quilômetros do local onde o animal foi encontrado.

Segundo informou a Zoonoses, esta é uma medida preventiva que visa proteger a população local e por isso eles pedem que todos os moradores atendam os agentes de vigilância sanitaria quando solicitados, tanto no fornecimento de dados cadastrais quanto dando acesso aos animais que devem ser vacinados. A vacinação é gratuita.

Caso encontre algum morcego, é muito importante evitar contato com o animal e informar o setor de zoonoses mesmo que o animal esteja morto. Em hipótese alguma descarte o animal pois ele deve ser examinado no instituto Pasteur.

Para mais informações, entre em contato com o setor de zoonoses do município por meio do telefone 4616-6493 ou pelo e-mail zoonosescotia@gmail.com com Dra. Ana Marina Lino, médica veterinária e coordenadora do Setor de Zoonoses em Cotia.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR