TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Recuperação Um convênio para recuperação do Córrego de Caucaia do Alto foi assinado esta semana pelo prefeito Carlão Camargo, formalizando a parceria com a Prefeitura de Cotia para execução das obras de canalização aberta em concreto armado, limpeza e implantação de Parque Linear.

06/08/2009








Um convênio para recuperação do Córrego de Caucaia do Alto foi assinado esta semana pelo prefeito Carlão Camargo, formalizando a parceria com a Prefeitura de Cotia para execução das obras de canalização aberta em concreto armado, limpeza e implantação de Parque Linear.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença da Secretária de Estado de Saneamento e Energia - Dilma Pena, do Superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica - Ubirajara Tannuri Felix, do Secretário de Estado de Gestão Pública - Sidney Beraldo, do diretor da SABESP - Umberto Semeghini, de deputados estaduais, federais e de prefeitos de várias localidades do Estado.

O projeto feito pelo DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, está orçado em R$ 2.400.000,00. O Governo do Estado repassará R$ 1.794.835,83 à cidade de Cotia e a Prefeitura arcará com o restante.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR