Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

07/11/2012

Notícia - Reclamação -

Após inúmeras cobranças do Prefeito de São Roque, visando a melhoria no transporte municipal e intermunicipal, usuários da empresa Expresso Regional, continuam tendo dificuldades com os horários e a falta de comprometimento da empresa.


Após inúmeras cobranças do Prefeito de São Roque, visando a melhoria no transporte municipal e intermunicipal, usuários da empresa Expresso Regional, continuam tendo dificuldades com os horários e a falta de comprometimento da empresa.

A leitora Patrícia Zeferino, comentou a matéria publicada pelo site: Ônibus São Roque-Cotia pode parar

Ônibus na mesma

A Artesp só faz os funcionários ver o andamento da empresa, mas na realidade, continuamos na mesma, sem ônibus dentro dos horários tabelados, e quando tem, sempre lotados. São Roque é uma cidade turística, por isso milhares de pessoas trabalham fora da cidade, sempre com destino a São Paulo.

Muitos já perderam o emprego por causa de atraso. Eu mesma, já perdi o meu por ter tido de esperar varias vezes num horário e passar mais de uma hora depois. Além de consultas médicas marcadas que perdi.

A ARTESP só entra com processos, e não está fazendo nada, juntamente com o prefeito e o dono da empresa Expresso. Quem perde é a população que não possui condições próprias de locomoção. Além de a passagem ser cara, temos de se submeter a isso.

E ainda tem mais, coitados dos funcionários, cobradores e motoristas que não tem nada a ver com a história e eles que respondem ao publico, vivem no estresse e nada de mérito pra esses coitados. Cadê a AETESP resolvendo algo mesmo. Isso é de anos. Vocês são irresponsáveis, pois até em ônibus dessa linha São Roque - Cotia sem freio eu já peguei. Fora o cheiro de urina e sujeira, bancos rasgados...

Tá uma calamidade, e vocês nada de nada, pois andam de carro pra cima e pra baixo não ficam se humilhando.

Mas vai chegar o dia de cada um de vocês ou de um familiar de vocês. Pagamos impostos pra que? Pra pagar a gasolina do carro do prefeito e vereadores entre outros? Quero solução e dignidade, poder ter certeza dos horários e ir e voltar pra casa com segurança.

Procuramos a Prefeitura de São Roque para saber o que eles têm a dizer.

Leia a nota:
A Prefeitura da Estância Turística de São Roque informa que ao longo dos últimos meses vem se empenhando, juntamente com o vereador Donizete Antonio Plínio de Moraes, membro do Legislativo são-roquense, para a conquista de uma solução definitiva aos problemas apresentados pela empresa Expresso Regional.

Para tal o Governo Municipal já promoveu inúmeras tentativas junto ao Governo do Estado e ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, das mais diversas formas, por meio de reuniões ou ofícios, buscando o fim do impasse.

O último desses encontros foi realizado no dia 16 de outubro no Fórum de São Roque, onde representantes da ARTESP prestaram esclarecimentos ao Vereador Donizete (que também representava o Executivo) e ao Ministério Público, sobre quais as ações e medidas que o órgão está tomando com relação à empresa de ônibus, que opera nas linhas intermunicipais.

Uma das medidas anunciadas no encontro foi a retomada cautelar da operação das doze linhas intermunicipais da Expresso Regional, e autorização de procedimentos necessários para a delegação dos serviços sob o regime de autorização em caráter emergencial para outra empresa.

Segundo a ARTESP a ação ocorria em virtude o alto número de reclamações realizadas por parte dos passageiros, e que não foram resolvidas pela empresa de ônibus.

Diante do anúncio da retomada a empresa entrou com uma liminar junto à Justiça, com o intuito de continuar a prestar seus serviços junto à população das cidades que atende, tendo seu pedido aprovado pela juíza Cynthia Thomé, da 6ª. Vara de Fazenda Pública.

A Prefeitura de São Roque informa que, mesmo com a decisão da Justiça, que concedeu o aval para que a empresa continue operando suas linhas, continuará cobrando uma solução definitiva junto às autoridades competentes, e cessará seus esforços somente quando a população receber um serviço de transporte público de qualidade.








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR