TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Recanto São Camilo vai fechar Desde a semana passada, familiares de internos do Residencial do Recanto São Camilo, instituição para idosos e pessoas com deficiência intelectual estão recebendo uma notificação do Recanto São Camilo avisando que as atividades serão descontinuadas.

21/08/2018


Por Mônica Krausz

Desde a semana passada familiares de internos do Residencial do Recanto São Camilo, Instituição para Idosos e pessoas com deficiência intelectual estão recebendo uma notificação do Recanto São Camilo/Beneficência Camiliana avisando que as atividades do Residencial São Camilo serão descontinuadas a partir de 30 de agosto e que eles devem providenciar a transferência de seus familiares internos para outras instituições o quanto antes.

Questionada pela nossa Reportagem, a assessoria de imprensa da Instituição, apenas confirmou a desativação dos serviços do residencial, informando que foi uma “decisão administrativa“, mas não nos informou os porquês da decisão e a quantidade de internos do Residencial atualmente.

Segunda a assessoria, o local não está sendo vendido pois continuará com os serviços de Hospital Dia, de Transição e cuidados paliativos, que também já realizava. Após o nosso fechamento desta reportagem recebemos a seguinte nota do do Recanto:


“Encerramento das atividades do Residencial Geriátrico


O Recanto São Camilo, em decorrência de decisão administrativa e processo de reestruturação, encerrará as atividades da Unidade Residencial em 30 de agosto de 2018. As demais atividades da Instituição seguem em funcionamento.“


Localizado no coração da Granja Viana, na Avenida São Camilo, 1363, em um terreno de 64 mil m2, iniciou as suas atividades de assistência em saúde e residência para idosos em 1972.

Parentes dos internos, que pagam mensalidades em torno de R$ 8 mil reais estão chocados com a decisão, vinda de uma instituição religiosa. “Minha irmã vive lá há 12 anos e agora tenho tão poucos dias para retirá-la de lá?“, questiona a granjeira Délia Costa. “É muito pouco tempo para uma pessoa com problemas de saúde, acostumada com o espaço, com as rotinas e os profissionais, abandonar tudo isso“, lembra. “Também é pouco tempo para acharmos outro local com a mesma qualidade de serviços“, afirma.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR