TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Raposo Shopping inaugura Teatro fiogf49gjkf0dO Teatro Raposo – Sala Irene Ravache abriu as cortinas na noite de terça-feira (07), com a estreia de “Francisco de Todos Nós”, peça dirigida por Gabriel Veiga Catellani, que também é um dos administradores do espaço ao lado de Wendel Pinheiro.

08/06/2016








fiogf49gjkf0d

O Teatro Raposo – Sala Irene Ravache abriu as cortinas na noite de terça-feira (07), com a estreia de “Francisco de Todos Nós”, peça dirigida por Gabriel Veiga Catellani, que também é um dos administradores do espaço ao lado de Wendel Pinheiro. A peça retrata a história de São Francisco de Assis, um burguês nascido em família rica que abandona sua vida abastada em prol de um ideal maior de amor aos pobres e necessitados. A madrinha e atriz Irene Ravache foi homenageada e ganhou uma chave simbólica do novo espaço cultural.

“É uma alegria enorme, pois tudo veio de uma forma inesperada, de um movimento tão carinhoso do Wendel e do Gabriel. Sinto-me muito feliz, inclusive por estar em uma zona que eu transito muito. Desde 1984 tenho uma casa em Cotia”, contou a atriz ao Site da Granja.

A atriz comprou o imóvel por uma sugestão de seu amigo e também ator Juca de Oliveira. “Estávamos fazendo uma peça juntos e ele, dono de fazenda, me disse para comprar uma casa fora da cidade. Foi quando meu esposo encontrou esta, lá no km 39,5 da Raposo Tavares, próximo à Vargem Grande”.

Para Irene, é ótimo ver que uma região como o Butantã está ganhando um equipamento de qualidade, apto a receber grandes produções. “É lindo ver a cultura se espalhando por toda a cidade”, completou. 

Gabriel endossa a localização como uma aposta de sucesso do empreendimento. Morador da Granja Viana, diz que sempre sentiu falta de um teatro próximo. "A gente pode também atender demandas do público de Alphaville, que com o Rodoanel está a uma curta distância, sem falar na população dos bairros do entorno, como o Morumbi, além do Butantã".

Teatro Raposo - Sala Irene Ravache

Com capacidade para acomodar 252 espectadores, o espaço tem 600 metros quadrados, uma boca de cena de 12 metros e uma profundidade que chega a 10 metros, no inusitado formato de um triângulo. Gabriel conta que isso acabou se tornando um diferencial e uma vantagem. “Todos os lugares da plateia têm uma ótima visão de cena. Ficamos com um teatro em que não existe lugar ruim”, afirmou.

A programação de abertura contará também com os espetáculos “Noites Celtas – A Lenda de Deirdre”, “Pay Per Riu”, “Casal TPM”, “#FamíliaÉTudoIgual” e “Se Essa Rua Fosse Minha”. Além das montagens de teatro adulto, o novo espaço dedicado à cultura, contará com noites de shows, apresentações de stand-up comedy, teatro infantil e cursos ligados às artes, promovidos pela Recriarte, uma das mais antigas e tradicionais escolas de arte de São Paulo, da qual Gabriel e Vendel são sócios.

Para a gerente de marketing do Raposo Shopping, Yarina Pietro, a inauguração do Teatro Raposo é, com certeza, um importante marco para a história do empreendimento e até mesmo da região, pois todos ganham com a chegada de um novo espaço de entretenimento e lazer, que visa desempenhar um papel social de criar acesso, formar e propagar cultura. "Não se trata apenas de um teatro, mas um verdadeiro centro cultural, com infraestrutura de qualidade tanto para o público quanto para os artistas”, afirmou.


Fotos: Julio Leão

Serviço:
Teatro Raposo - Sala Irene Ravache
Francisco de Todos Nós
Temporada a partir de 11 de junho, sábado, às 19h e domingos às 18h
Raposo Shopping, Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 – Jardim Boa Vista - Piso Cinema
Horário Bilheteria: Terça a Domingo, das 15h às 23h
Telefone para informação:  11-3031- 1952
Estacionamento: R$ 7,00 (as quatro primeira horas) e R$ 1,00 (por hora adicional)
Venda de ingressos online: www.compreingressos.com/teatros/TeatroRaposo






X
X
X
X
X
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR