Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

24/08/2010

Notícia - Quinzinho:

O Tribunal Regional Eleitoral não acatou a denúncia da Procuradoria Eleitoral que pedia a impugnação do registro da candidatura do ex-prefeito Quinzinho Pedroso (PDT) com base na lei da Ficha Limpa.


O Tribunal Regional Eleitoral não acatou a denúncia da Procuradoria Eleitoral que pedia a impugnação do registro da candidatura do ex-prefeito Quinzinho Pedroso (PDT) com base na lei da Ficha Limpa. O julgamento unânime (6 votos) ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (24).

No entanto, Quinzinho Pedroso continua com registro impugnado pela Justiça Eleitoral. Em votação também unânime, o TRE julgou irregular a não entrega de documentos importantes no processo de registro da candidatura. O mesmo ocorreu com outros candidatos da região, como o Democrata Gil Arantes.

Francisco Festa, advogado de Quinzinho falou com a reportagem do cotiatododia minutos após o julgamento e apenas disse que ficou confirmado o que já estava previsto. "Quinzinho Pedroso é Ficha Limpa".Quanto a impugnação por falta de documento, Festa diz que isso não será nenhum problema e reitera que só ocorreu devido a greve do judiciário no período que antecedeu os registros. "No mais tardar, até quinta-feira (26) tudo estará resolvido e Quinzinho livre para seguir sua campanha", garantiu.


Fonte: CotiaTodoDia
Fotos: Lígia Vargas








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR