TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prova Bolsa Mérito no Colégio Anglo Neste sábado, 25 de agosto, e também no dia 29 de setembro o Anglo Leonardo da Vinci realiza a sua tradicional Prova Bolsa Mérito, que dá ótimos descontos para alunos do Fundamental ao Ensino Médio, de acordo com o seu desempenho.

03/09/2018


Neste sábado, 25 de agosto, e também no dia 29 de setembro o Anglo Leonardo da Vinci realiza a sua tradicional Prova Bolsa Mérito, que dá ótimos descontos para alunos do Fundamental ao Ensino Médio, de acordo com o seu desempenho.


Para alunos do 1º ao 5º ano, é realizada a Vivência Escolar, onde as crianças participam de atividades lúdicas enquanto os pais conhecem a escola e seu modelo pedagógico. Para alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Médio, é realizada a Prova Bolsa Mérito, enquanto os pais também visitam a escola.


O Anglo Leonardo da Vinci possui 42 anos de história e segue referenciais fundamentais para uma educação de excelência: bons materiais para o ensino, metodologia fundamentada, inovação constante e uma ótima equipe de professores.


O colégio parte do seguinte princípio: os alunos precisam aprender a estudar e é necessário ensiná-los a estudar todos os dias. Assim, os alunos são impulsionados a desenvolver responsabilidade, liderança, a traçar metas e a gerir seus estudos com empenho e entusiasmo. O conhecimento é construído com estímulos que instigam a curiosidade e a vontade de aprender.


O Fundamental I oferece um espaço investigativo e lúdico, no qual a criança brinca, avalia os resultados de sua ação, formula hipóteses, compara resultados. Assim, suas atividades enriquecem as experiências e dão um significado real ao aprendizado para a vida dela.


O ensino eficiente do Fundamental II e Médio reflete-se nos resultados obtidos nos sistemas de avaliação como o Enem: levantamento recente feito pelo jornal Folha de São Paulo apontou o Anglo Leonardo da Vinci entre as 10 escolas com os melhores resultados na prova avaliativa do Ensino Médio. Além disso, estam sempre em destaque nos principais vestibulares do país.


Provas Bolsa Mérito e Vivência Escolar


Dias 25 de agosto e 29 de setembro
AV. São Camilo, 2500
Tel.: (11) 2823-6300
www.estudenoanglo.com.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR