TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Projeto de mudanças na Fazendinha fiogf49gjkf0dA Associação dos Moradores e Amigos da Fazendinha (AMAFAZ) apresentou esta  semana o “Projeto do Sistema Viário e Controle de Acesso ao Bolsão”, localizado em Carapicuíba.

03/11/2016








fiogf49gjkf0d

A Associação dos Moradores e Amigos da Fazendinha (AMAFAZ) apresentou esta  semana o “Projeto do Sistema Viário e Controle de Acesso ao Bolsão”, localizado em Carapicuíba. Entre as mudanças, estão a instalação de uma rotatória no cruzamento da Rua Oiapoque com a Estrada dos Pinheiros, a mudança no acesso da portaria principal, no final da Avenida São Camilo, e a portaria da Chácaras do Peroba, na divisa entre os municípios de Jandira e Carapicuíba.

Portaria Principal, Peroba e Euroville

De acordo com a Associação, os trechos finais da Avenida Santa Lúcia (Rua das Camélias) e da Estrada da Fazendinha serão transformados em vias de mão única. Assim, a Avenida Santa Lúcia servirá apenas para entrada e a Estrada da Fazendinha apenas para saída. Mais para frente, elas se tornarão mão dupla como são hoje. Deste modo, haverá uma entrada exclusiva para moradores e outra para visitantes, otimizando, assim, o fluxo de veículos.

Agora, em relação ao acesso ao bolsão, por não ser uma área privada, os porteiros não podem restringir a entrada, mas serão orientados a controlar o acesso. Passam a ser autorizados a abordarem pedestres e veículos de não moradores, registrar a placa, solicitar o local de destino e, se necessário, acompanhar a pessoa até o local.l

A mudança na portaria do Peroba é bem parecida: criar uma entrada para moradores e outra para visitantes. Já em frente ao Residencial Euroville, onde a Rua Oiapoque cruza com a Estrada dos Pinheiros, está prevista a implantação de uma rotatória, alternativa para definir preferências e aumentar a segurança.

Projeto aprovado

De acordo com a Associação, o projeto já está aprovado nas três secretarias municipais de Carapicuíba (Desenvolvimento Urbano e Habitação, Meio Ambiente e Sustentabilidade e Transporte e Trânsito), e será implantado mediante  a colaboração financeira de todas as casas, condomínios e associações inseridas no bolsão.

Assembleia neste sábado

No próximo sábado (05) acontecerá uma assembleia específica para a divulgação ao público sobre o Projeto do Sistema Viário e Controle de Acesso do Bolsão Residencial Fazendinha. Os presentes poderão opinar, aprovar ou desaprovar a execução do projeto.

Fonte: Granja News
Fotos: Divulgação/GranjaNews




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR