Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

10/06/2015

Notícia - Programa antidrogas

fiogf49gjkf0dNesta semana, a prefeitura de Carapicuíba apresentou os novos equipamentos da Guarda Civil Municipal (GCM), que serão utilizados para o programa “Crack, é Possível Vencer”: um micro ônibus, dois carros e duas motos.


fiogf49gjkf0d

Nesta semana, a prefeitura de Carapicuíba apresentou os novos equipamentos da Guarda Civil Municipal (GCM), que serão utilizados para o programa “Crack, é Possível Vencer”: um micro ônibus, dois carros e duas motos.

Os veículos servirão para monitoramento de pontos críticos de tráfico de drogas, ações de combate ao tráfico e apoio para usuários que querem abandonar o vício.

A Prefeitura aderiu ao programa do governo federal “Crack, é Possível Vencer” em 2013. Após a adesão, várias etapas foram cumpridas para a aprovação da parceria, e em 2014, ocorreram diversos treinamentos de agentes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar e funcionários da Prefeitura. Ainda no ano passado, foram adquiridos os veículos por meio do programa, os quais aguardavam vistoria de técnicos do Governo Federal para entrar em funcionamento.

Em Carapicuíba, o Programa está estruturado por meio das Secretarias de Segurança, Saúde, Educação e Assistência Social, Polícia Militar e entidades com trabalhos voltados à recuperação de dependentes químicos.










 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR