TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Privatização dos Parques de São Paulo Cemucam deve ser privatizado Nesta segunda-feira (9), o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), anunciou a relação dos primeiros 14 parques municipais que devem ser privatizados, entre eles o Cemucam, em Cotia.

11/05/2017








Cemucam deve ser privatizado

Nesta segunda-feira (9), o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), anunciou a relação dos primeiros 14 parques municipais que devem ser privatizados, entre eles o Cemucam, em Cotia.

Segundo Doria, mesmo com a privatização, o acesso aos equipamentos continuará sendo livre, sem cobrança de ingresso. Os concessionários obterão retorno financeiro a partir de exploração de restaurantes, lanchonetes, aluguel de bicicletas e estacionamentos, por exemplo.

“O objetivo não é ganhar dinheiro, mas sim eficiência operacional na gestão dos parques municipais. É uma nova etapa na vida da cidade”, explicou Doria.

Estes 14 parques são os mais onerosos para a Prefeitura de São Paulo já que respondem por 40% do custo total de manutenção dos 107 parques da cidade, estimado em R$ 180 milhões anuais. Só o Parque do Ibirapuera custa R$ 29 milhões por ano.

Mutirão de limpeza

Neste sábado (13) está programado um mutirão de limpeza do Parque Cemucam que permanece sem contrato de manutenção. O mutirão será realizado pela Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo com apoio de diversos grupos e empresas da região da Granja Viana, inclusive o Site da Granja (veja a lista completa de parceiros em http://bit.ly/mutiraonocemucam).   Na noite de quinta feira (11), os apoiadores se reuniram em um jantar beneficente no restaurante Rokkon Gastronomia Japonesa para angariar fundos para a manutenção do parque neste momento de urgência.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR