TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Primeiros passos do monotrilho O projeto do monotrilho ligando São Paulo a Cotia, previsto para 2020, já começa a dar os primeiros passos.

05/08/2013








O projeto do monotrilho ligando São Paulo a Cotia, previsto para 2020, já começa a dar os primeiros passos. A assinatura do contrato para a elaboração do projeto deve ser assinada até o fim de agosto, divulgou a Companhia de Trens Metropolitanos de São Paulo. O projeto deve conter viabilidade técnica, número de usuários estimados e custo da obra. Se aprovado o monotrilho deve beneficiar aproximadamente 600 mil pessoas a um custo de cerca de R$ 2 bilhões.

Estão previstas 16 estações margeando a Raposo Tavares: Parque Jardim Previdência, Jardim Bonfiglioli, L’Abitare, Educandário Ester, Monte Belo, Jardim Boa Vista, Cohab Raposo Tavares, Santa Maria, Estrada da Aldeia, Granja Viana, Mesopotâmia, Estrada do Embu, Parque Alexandre, Sabiá, Rotary e Cotia (Centro).

O monotrilho, linha 22, estaria ligado à linha Amarela do Metrô (9) que liga atualmente as estações Butantá e Luz e à linha Esmeralda da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que vai de Osasco até o Grajaú.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR