TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Primeira oficina Com o intuito de captar a opinião da sociedade para agregar nas diretrizes de uso e no zoneamento que o parque vai oferecer para a população, no domingo, 20, a prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e em parceria com a empresa Alphaville Urbanismo, realizou a primeira oficina participativa do novo Parque Municipal Av.

28/05/2012








Com o intuito de captar a opinião da sociedade para agregar nas diretrizes de uso e no zoneamento que o parque vai oferecer para a população, no domingo, 20, a prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e em parceria com a empresa Alphaville Urbanismo, realizou a primeira oficina participativa do novo Parque Municipal Av. São Camilo.

Foram apresentados estudos de manejo, diagnósticos e zoneamento nas áreas físicas, sócio-econômicas e bióticas. Também foi debatido pelos participantes, a relação do parque com áreas como educação, cultura, esportes, saúde, segurança, desenvolvimento urbano, dentre outras.

O Transition Granja Viana esteve presente, representado por Issa Menezes, que lastimou o pequeno número de participantes e que espera que na próxima oficina, a ser comunicada por Christian Sen, que outros representantes da comunidade participem.

O evento faz parte das atividades determinadas pelo SNUC (Sistema Nacional de Unidade e Conservação).


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR