Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

12/11/2010

Notícia - Prevenção Social

Uma operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil, Demutran e Bombeiros, intitulada Prevenção Social de Segurança Pública, está acontecendo em vários pontos de Cotia, Granja Viana e Caucaia, com o intuito de fiscalizar todo tipo de irregularidade.


Uma operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil, Demutran e Bombeiros, intitulada Prevenção Social de Segurança Pública, está acontecendo em vários pontos de Cotia, Granja Viana e Caucaia, com o intuito de fiscalizar todo tipo de irregularidade. Serão abordados veículos e pessoas.

A PM colocou à disposição, 10 viaturas (sendo 2 da Polícia Rodoviária) e 30 homens. Os Bombeiros tem 3 viaturas e 9 homens, a Polícia Civil opera com 6 viaturas e 15 policiais, a Guarda Civil tem o maior efetivo, com 22 viaturas, 4 motos e 48 guardas. O Demutran participa da operação com 2 viaturas, 3 motos e 7 agentes.

Por questão de segurança não divulgaremos os pontos onde está acontecendo a operação, que começou às 10 horas e se estenderá até às 16. Haverá bloqueios em pontos estratégicos e a chamada "saturação" em bairros críticos.

Toda a operação é comandada pelo Comandante da PM, Capitão Odair Marcelo, tendo o apoio do comando da GCM, com o secretário adjunto de Segurança, Cilso Vieira e o comandante Meireles e pela Polícia Civil, o delegado Helton Padilha.

Fonte: Cotiatododia








 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR