TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Presidente do Metrô Conduzida por seu idealizador, Ulhôa Cintra, a reunião desta quinzena do Think Tank da Granja Viana contou com a presença do presidente do Metrô, o granjeiro José Jorge Fagali.

17/06/2009








Conduzida por seu idealizador, Ulhôa Cintra, a reunião desta quinzena do Think Tank da Granja Viana contou com a presença do presidente do Metrô, o granjeiro José Jorge Fagali.
Em sua exposição, acompanhada de um powerpoint explicando o aumento da malha do Metrô na cidade de São Paulo, falou sobre o investimento do governo do Estado na empresa. Como granjeiro, fez questão de projetar seu esboço e trabalho pessoal sugerindo um monorail de Vila Sônia (Peri-Peri) até o Centro de Cotia, com 22 km de linha percorridos em 2,20 minutos, a um custo de R$ 2 bilhões para o qual ainda não há recurso financeiro.

Os participantes da 40ª reunião do Think Tank ficaram impressionados e foram estimulados a desenvolver um discussão sobre este assunto visando colocar o projeto em pé através da união de forças políticas, econômicas, empresariais e técnicas da região, bem como pugnasse pela obtenção dos recursos financeiros necessários.

Serviço:
O Think Tank se reune há dois anos, a cada 15 dias, nas terças-feiras (terça-feira sim, terça-feira não), no Restaurante Félix Bistrot, na Rua Jose Felix de Oliveira, 555 - Granja Viana - Cotia, mas sua sede é na Rua São Judas Tadeu, 341 - Granja Viana - Cotia, Telefone 11 4612 8458. Sua secretária executiva, Simone Jardim, está a postos para o recebimento de quaisquer sugestões e pedidos também no email: thinktank@terra.com.br.
Uma das preocupações do Think Tank é trazer à cada reunião um novo palestrante que provocará discussão em torno do seu tema, desencadeando-se várias sugestões, à luz da transdisciplinaridade. Participe!



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR