TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura recolhe 400 carros abandonados Desde 1º de agosto deste ano, a Prefeitura de Cotia recolheu 405 carros abandonados em vias públicas.

04/11/2013








Desde 1º de agosto deste ano, a Prefeitura de Cotia recolheu 405 carros abandonados em vias públicas. De acordo com o secretário Silvio Leme, todos os veículos removidos das ruas, foram encaminhados ao Pátio de Cotia. “Alguns estavam em estado de deterioração, abandonados, apresentavam ausência de placa de identificação – chassi ou motor, ou até mesmo débitos fiscais”.

O subsecretário Andre Vasques afirmou que os proprietários dos carros que possuem identificação recebem uma notificação alertando sobre o prazo de 48 horas para retirar o veículo da via pública. “Mesmo assim, se o proprietário não cumprir o prazo, poderá retirar o veículo com apresentação dos documentos. Ao decorrer os prazos legais, o veículo apreendido que não foi regularizado será leiloado”.

Carros abandonados nas ruas levam vários perigos à população. Podem servir de foco de doenças além de oferecer riscos à segurança pública. Os munícipes têm colaborado e informado a equipe da Secretaria sobre os locais em que esses veículos se encontram. O telefone da Settrans é 4703-2617 e 4614-5518.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR