Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

07/10/2009

Notícia - Prefeitura prorroga

A Secretaria Municipal da Fazenda prorrogou o prazo para que contribuintes ingressem no Programa de Parcelamento e Combate à Crise.


A Secretaria Municipal da Fazenda prorrogou o prazo para que contribuintes ingressem no Programa de Parcelamento e Combate à Crise. Agora, quem tem IPTU ou ISS em atraso poderá pagar seus débitos até o dia 29 de dezembro, aproveitando a chance de parcelar sua dívida em até 36 parcelas, com redução de juros, multas e honorários advocatícios.

A medida tem o objetivo de dar mais uma chance aos contribuintes que não conseguiram aderir à campanha até 30 de setembro. "Tivemos uma movimentação no Centro Bancário Municipal muito acima do esperado. Chegamos a distribuir mais de 600 senhas para os contribuintes que se enfileiraram nos últimos dias e chegamos à conclusão que o melhor a fazer era ampliar o prazo, a fim de que todos os moradores tenham oportunidade de regularizar sua situação na Prefeitura", afirmou o secretário Moacir Fernandes de Campos.

Além do parcelamento, contribuintes pessoa física e jurídica estão sendo convidados a fazer o recadastramento, a fim de receber suas correspondências no endereço correto. Para isso, basta comparecer ao Centro Bancário com um comprovante de endereço e atualizar seus dados. No caso das empresas, há uma instrução normativa do município, determinando que todas façam a atualização cadastral até o final de novembro.

Quem quiser mais informações sobre o Programa de Parcelamento e Combate à Crise ou sobre a campanha de recadastramento pode ligar para os telefones 4616-8522 / 4614-0678 / 4703-3747 ou se dirigir diretamente ao Centro Bancário Municipal (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 347, Centro, Cotia).









 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR