TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura de Carapicuíba No último domingo, 28, a Prefeitura de Carapicuíba realizou um grande evento com ações educativas e sociais, lançando o projeto Caralimpa, uma campanha que visa conscientizar, educar e orientar os munícipes, através de ações de cidadania e peças publicitárias propondo um novo olhar sobre Carapicuíba.

01/04/2010








No último domingo, 28, a Prefeitura de Carapicuíba realizou um grande evento com ações educativas e sociais, lançando o projeto Caralimpa, uma campanha que visa conscientizar, educar e orientar os munícipes, através de ações de cidadania e peças publicitárias propondo um novo olhar sobre Carapicuíba. As ações promoverão o combate ao acúmulo de lixo, promoção da educação sócio-ecológica e resgate à cidadania.

A Campanha utiliza peças publicitárias para sensibilizar a população quanto à adoção de atitudes para manter a cidade limpa, utilizando os espaços adequados para jogar lixo, mantendo as ruas limpas e denunciando a deposição ilegal de entulho. A Prefeitura intensificou as ações para manter a cidade limpa, através da compra de caminhões novos e realização de mutirões nos bairros.

Três bonecos percorreram os parques ao som do jingle da campanha percorreram e animaram a criançada. O prefeito Sergio Ribeiro acompanhou as atividades, abrindo a campanha, que continuará através do diálogo com a comunidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR