TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura Poucos dias antes de entrar oficialmente no período eleitoral, no último dia 2, a Câmara de Vereadores de Cotia, aprovou projeto de lei do Prefeito Carlão Camargo autorizando a prefeitura a buscar um empréstimo de R$ 14,5 milhões no BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para construção do novo prédio administrativo da Prefeitura.

17/07/2012








Poucos dias antes de entrar oficialmente no período eleitoral, no último dia 2, a Câmara de Vereadores de Cotia, aprovou projeto de lei do Prefeito Carlão Camargo autorizando a prefeitura a buscar um empréstimo de R$ 14,5 milhões no BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para construção do novo prédio administrativo da Prefeitura.

A obra integra o Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos do BNDES e deve agregar em um só local além de uma espécie de "poupa tempo municipal", todos os serviços da prefeitura, além de secretarias.

A prefeitura não divulgou quando irá iniciar a obra, até porque depende do dinheiro entrar no caixa, por enquanto apenas o empréstimo foi liberado, mas o local destinado para o novo prédio é onde hoje funciona o Cesep - Centro de Serviços, na antiga Procotia.

Com isso, o prefeito Carlão Camargo diz que deve acabar de uma vez por todas com os espaços alugados para abrigar repartições públicas como ocorre atualmente.



Fonte: Sonia Marques para o site cotiatododia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR