TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeito fecha acordo Foi cancelada a paralisação programada para o dia 11 pelos professores da rede municipal de ensino.

11/09/2012








Foi cancelada a paralisação programada para o dia 11 pelos professores da rede municipal de ensino.

O prefeito pagará os 716 processos que estão atrasados a partir de janeiro de 2013, do mais antigo ao mais atual.

Os funcionários da Educação do Município de Cotia reclamavam do atraso de quase dois anos dos seus benefícios (Direitos garantidos pela lei 628/80) como: adicional por tempo de serviço, auxílio natalidade, sexta parte, férias, licença prêmio, promoção por cursos entre outros.

De acordo com os manifestantes, o pedido foi protocolado na dada correta, porém a Prefeitura deixou que os mesmos se acumulassem, causando uma grande indignação.

No início de agosto foi realizada uma reunião com a Secretária da Educação, Senhora Olga, para esclarecer as dúvidas referentes ao não pagamento dos benefícios.

Nesta reunião decidiu-se que os professores não ficariam mais na verbalização e decidiram então, protocolar um documento solicitando esclarecimento dos fatos, agora fundamentados na lei pelo Artigo 197 da 628/80.

Durante o período legal para espera da resposta, os professores se mobilizaram para fazer um ato de protesto em frente à Prefeitura, porém, nunca estiveram fechados para negociação.

No dia 10 de setembro os profissionais foram chamados no gabinete do Prefeito para negociarem as reivindicações.

Os professores frisam no documento protocolado, que o movimento não é político partidário, pois, se trata apenas do inicio de uma luta.

"Firmamos um acordo com a Prefeitura e não com o candidato, pois independente de quem ganhe as eleições nossos benefícios terão que ser pagos em aproximadamente (6) seis meses, caso isto não ocorra, a comissão promete tomar as providências cabíveis, porém sempre dispostos a negociar com quem quer que seja.

Lutamos por uma educação de qualidade e aprendemos hoje (10/09), que somos fortes e juntos não vamos parar. Este é o compromisso firmado pelos Funcionários da Educação de Cotia com o Município de Cotia".


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR