TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeito Carlão Camargo se reúne Aproximadamente 300 empresários de diversos segmentos reuniram-se com o prefeito Carlão Camargo, na noite de quarta-feira (11/11).

13/11/2009








Aproximadamente 300 empresários de diversos segmentos reuniram-se com o prefeito Carlão Camargo, na noite de quarta-feira (11/11). O encontro aconteceu no Clube das Pitangueiras, na Granja Viana, e foi promovido como objetivo de estreitar o relacionamento do empresariado com o governo municipal.

A abertura do evento foi feita pelo secretário-adjunto de Obras e Serviços - Luis Gustavo Napolitano, que ressaltou a importância da reunião. "Este bate-papo com os empresários é uma clara demonstração da postura flexível e competente do prefeito Carlão Camargo, que tem máximo interesse em conduzir uma administração alinhada aos interesses de todos os segmentos da sociedade".

Em seguida, o presidente daCâmara Municipal - Rogério Franco, falou sobre o novo modelo de gestão pública adotado pelo prefeito. "Temos uma administração pública moderna, realmente comprometida com a cidade. Em menos de um ano de mandato, o prefeito Carlão mudou a cidade para melhor e conseguiu parcerias importantes para a cidade", disse. Rogério também destacou a parceria do município com o Governo do Estado."Na semana passada, recebemos o secretário chefe da Casa Civil - Aloysio NunesFerreira, que anunciou 1 milhão de reais para infra-estrutura. A Câmara Municipal apóia esse governo, por que enxergamos no prefeito e em todo secretariado uma seriedade ímpar que está melhorando Cotia".

O secretário de Indústria eComércio - Almir Rodrigues, falou em seguida, anunciando novidades aos empresários presentes. "No próximo ano, vamos implantar serviços para desburocratizar o atendimento ao empresariado". E falou sobre as ações em andamento: "estamos com os agentes fazendo o Censo Comercial, que é a primeira etapa de um grande projeto, que é o Mapa Digital da cidade".

Sérgio Folha, secretário daCultura e Turismo, apresentou as principais realizações da cultura no ano de2009. "Foi um ano de reorganização, mas mesmo assim conseguimos trazer muitos eventos para Cotia. Além dos grandes espetáculos, como Rodeio, Festa do Aniversário e Shows em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Pais, promovemos iniciativas importantes, como apresentação do Maracatu e da Orquestra Filarmônica, além de resgatar a identidade cultural da cidade, incentivando os artistas", disse. Folha também falou sobre a Conferência Municipal da Cultura. "Pela primeira vez na história da cidade, tivemos oportunidade de discutir os rumos da cultura. Foi uma oportunidade inédita e muito positiva".

O prefeito Carlão Camargo fez um balanço das realizações de 2009 e anunciou alguns projetos para o próximo ano. Entre as novidades, está o "Bairro da Felicidade", um programa de moradias para a melhor idade que deverá ser implantado numa parceria entre Prefeitura e iniciativa privada, e o CEUC - Centro Educacional Unificado de Cotia, que será construído em Caucaia do Alto com recursos próprios. "Todas as secretarias estão trabalhando integradas para deixar a cidade melhor", afirmou.

Carlão enfatizou a importância do encontro com os empresários. "Temos que ser parceiros, pois vocês são os principais responsáveis pela geração de empregos na cidade e, nós, damos todo suporte que a sociedade precisa. Através da união poder público - iniciativa privada, teremos condições de avançar cada vez mais, deixando Cotia mais bonita, mais solidária e melhor em todos os aspectos".

Após o evento, o prefeito e os convidados participaram de um coquetel.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR