TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

29/09/2015

Prédios na

fiogf49gjkf0dNesta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Carapicuíba mostrou a falta de comprometimento e o pouco caso com a população.


fiogf49gjkf0d

Nesta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Carapicuíba mostrou a falta de comprometimento e o pouco caso com a população. Após marcar uma audiência pública às 13h, em plena segunda-feira (horário comercial), os vereadores fizeram uma votação "relâmpago", sem especificar as pautas que estavam sendo tratadas.

Na audiência foram votadas quatro pautas, uma sobre saúde e outras duas sobre zoneamento. A de maior interesse dos moradores da Granja Viana era sobre a mudança de lei que permite a construção de prédios até 12 andares (antes a lei permitia prédios até 15 metros).

"Pouco caso, isso que aconteceu", explica Délia Costa, moradora da Granja que esteve presente na audiência. "Não falaram abertamente as pautas em questão, não deram cópias das leis e não abriram espaço para o debate. Apenas falaram as leis e que todos estavam de acordo", explica a moradora.

Além da falta de diálogo, os vereadores atrasaram mais de duas horas para realizar a reunião, deixando todos os presentes esperando sem dar satisfação. Para completar a falta de informação, e respeito, depois da votação o responsável pela Câmara afirmou que não foi votada a questão dos prédios na Granja Viana.

Mobilização
Apesar do descaso dos políticos, Délia viu como positiva a participação da população. "Ficamos sabendo da audiência em cima da hora, tivemos pouco tempo para informar a população e mesmo em um horário desfavorável, conseguimos levar cerca de 25 pessoas para a Câmara. Isso mostra que a população está em cima", explicou.










 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR