TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Posto Turístico apenas em 2017 fiogf49gjkf0dPrevisto para inaugurar em 2012, o PIT (Posto de Informação Turística) de Cotia teve sua abertura adiada pela quarta vez.

08/12/2016








fiogf49gjkf0d

Previsto para inaugurar em 2012, o PIT (Posto de Informação Turística) de Cotia teve sua abertura adiada pela quarta vez. O que era para ser um ponto turístico oficial para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas e Paraolimpíadas, se tornou uma construção fantasma. O termo pode parecer exagerado, mas, desde que a obra foi concluída, em 2016, o espaço não tem mobiliário, funcionários ou mesmo previsão de início das atividades. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, o Posto começará a funcionar apenas em 2017, após mudança de gestão.

O que será o PIT

Além de posto de informações, o PIT será uma espécie de Casa do Usuário - como o existente no Km 35 da Raposo Tavares -, e um local que disponibilizará aos usuários da rodovia banheiros, fraldário e bebedouro. Contudo, o forte será a distribuição de materiais sobre os pontos turísticos da cidade. Na lista, está o Templo Zulai, a Reserva do Morro Grande, o Kartódromo, além de restaurantes, parques e capelas.  

Vamos aguardar e acompanhar de perto!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR