TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pólo de Ecoturismo O secretário municipal do Meio Ambiente - Dr.

24/08/2009








O secretário municipal do Meio Ambiente - Dr. Laércio Leite de Camargo, juntamente com secretários municipais e representantes da Sabesp, discutiu a Cessão de Imóvel e Implantação do Pólo de Ecoturismo, na região do Morro Grande.

A idéia é que sejam cedidos dois blocos de casas pertencentes à Sabesp e nesse espaço seria implantado o Projeto do Pólo de Ecoturismo com uma estrutura turística preservando o meio ambiente.

O secretário ressaltou que o projeto engloba um atendimento social voltado para a reserva que está ao seu entorno, e seria dotado de Creche, Posto de Saúde, Polícia Ambiental, Centro de Atendimento, Administração, Praça e Zeladoria. Dr. Laércio enfatizou que o projeto também será adequado dentro do que rege o Plano Diretor do município, o Plano de Uso e Ocupação do Solo e o Zoneamento.

Representando o Departamento de Recursos Hídricos da Sabesp, José Alberto Galvão Ferro explicou que desde 1994 a concessionária não fazia acordos para cessão, pois dependia do Conselho Administrativo do Estado e que, atualmente, já existe aprovação do órgão do Estado para fazer minutas e contratos viabilizando projetos. Agora, a Companhia e a Prefeitura já podem discutir um acordo.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR