TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Plano Diretor cria Na última segunda-feira, 09/02, membros do Conselho Municipal Ambiental (COMAM) realizaram a 16ª reunião ordinária para apresentação das propostas técnicas da Secretaria de Meio Ambiente para a revisão do Plano Diretor.

12/02/2015








Na última segunda-feira, 09/02, membros do Conselho Municipal Ambiental (COMAM) realizaram a 16ª reunião ordinária para apresentação das propostas técnicas da Secretaria de Meio Ambiente para a revisão do Plano Diretor.

Luciane Alegre, arquiteta e coordenadora de projetos da Secretaria de Habitação, esclareceu sobre a realização das Câmaras Técnicas temáticas. A última das três reuniões para debate das questões ligadas ao meio ambiente dentro do Plano Diretor foi realizada na última quarta-feira, 11/2.

Diversas sugestões foram apresentadas por Luciane, entre elas, a criação do Zoneamento Ambiental. Este é o projeto que dará base à adaptação do Plano Diretor já existente.

Zoneamento ambiental

O principal instrumento utilizado para trabalhar o meio ambiente dentro do Plano Diretor será o Zoneamento Ambiental. Dentro dele, serão consideradas: Áreas de Preservação Permanentes; Lei da Mata Atlântica; unidades de conservação; parques, praças e áreas verdes; áreas de risco; resíduos sólidos; fragilidades socioambientais e recursos hídricos.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR