TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Plano de Mobilidade de Cotia Neste sábado (3), o Prefeito Rogério Franco e seus Secretários de Segurança (Almir Rodrigues – também vice-prefeito), Habitação (Sergio Folha) e Transportes e Trânsito (Joaquim Pereira) apresentam aos cidadãos cotianos o Plano de Mobilidade de Cotia, em Audiência Pública no Auditório do Colégio Madre Iva, às 9hs da manhã.

01/03/2018








Neste sábado (3), o Prefeito Rogério Franco e seus Secretários de Segurança (Almir Rodrigues – também vice-prefeito), Habitação (Sergio Folha) e Transportes e Trânsito (Joaquim Pereira) apresentam aos cidadãos cotianos o Plano de Mobilidade de Cotia, em Audiência Pública no Auditório do Colégio Madre Iva, às 9hs da manhã.

O objetivo do encontro é avaliar e discutir o novo Plano, instrumento fundamental para a melhoria do sistema viário e do transporte público da cidade.

O material para consulta do Plano está no endereço eletrônico:
lei-complementar-de-mobilidade-urbana/

Você pode acessar o link, conhecer a proposta e ir preparado para tirar as suas dúvidas.
Serão discutidas questões relativas aos transportes públicos, coletivos (ônibus) e individual (táxi/Uber), trânsito, estacionamento público, ciclovias, calçadas, vias de trânsito rápido, vias arteriais, locais e coletoras, entre outros assuntos importantes.

A Lei de Mobilidade é instrumento de desenvolvimento urbano, nos termos do art. 182 da Constituição Federal: “A política de desenvolvimento urbano, executada pelo Poder Público municipal, conforme diretrizes gerais fixadas em lei, tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes”.

A participação cidadã é fundamental para a melhoria da cidade.

Colégio Madre Iva
Rua Nelson Raineri, 700 (Km 34,5 da Rodovia Raposo Taveres, sentido interior)

Foto: Vagner Santos




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR