Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

23/09/2015

PIA FraUs

fiogf49gjkf0dO Colégio Rio Branco irá apresentar, gratuitamente, o espetáculo “Bichos do Brasil", da companhia PIA FraUs, que alerta sobre a importância da preservação dos animais, não só das espécies na natureza, como também no imaginário coletivo – que tanta influência exerce como inspiração dos mitos populares brasileiros.


fiogf49gjkf0d

O Colégio Rio Branco irá apresentar, gratuitamente, o espetáculo “Bichos do Brasil", da companhia PIA FraUs, que alerta sobre a importância da preservação dos animais, não só das espécies na natureza, como também no imaginário coletivo – que tanta influência exerce como inspiração dos mitos populares brasileiros. A ideia do Colégio é apoiar a cultura e promover experiências inovadoras ao público.

É um espetáculo que busca retratar a riqueza da fauna por meio de recursos plásticos, sonoros e coreográficos. Pautado nos bonecos, na música e na coreografia, procura criar o ambiente da mata sem exigir um comportamento humano de seus personagens. O espetáculo é estruturado em esquetes que retratam o cotidiano dos animais numa selva tropical.

A trilha sonora, composta especialmente para a peça, faz uso de diversos ritmos brasileiros como o Forró, Frevo, Bossa Nova, Samba, Maracatu. Sem uso de texto, atores e mais de 50 bonecos feitos a partir de materiais naturais, ganham novo tratamento e cores diversas, buscando dar uma abordagem contemporânea a elementos rústicos e bonecos infláveis gigantes, que promovem os elementos da Cultura Popular Brasileira.

Esse espetáculo já se apresentou em diversos países como Argentina, Espanha, EUA, Venezuela, Bolívia, Itália, Colômbia, Chile, Holanda, Bélgica e Timor Leste, e estados brasileiros. A peça tem duração de cerca de 50 minutos. Indicado para toda a família e livre para todas as idades.

O espetáculo “Bichos do Brasil” acontece no sábado, dia 26 de setembro, na unidade Granja Vianna às 16h30.
O evento é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas. É obrigatória a inscrição no site da instituição para retirada dos ingressos: www.crb.g12.br










 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR