TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pets idosos sob cuidados especiais Cães e gatos idosos, com artrose, artrite, obesidade, problemas de coluna, doenças cardíacas, pulmonares, renais, entre outras, devem ser cuidados com acupuntura veterinária, fitoterapia, fisioterapia e, claro, muito carinho.

26/10/2017








Cães e gatos idosos, com artrose, artrite, obesidade, problemas de coluna, doenças cardíacas, pulmonares, renais, entre outras, devem ser cuidados com acupuntura veterinária, fitoterapia, fisioterapia e, claro, muito carinho. Essa é a indicação da veterinária Luana Rossi do Carmo, pós graduada em acupuntura, neurologia, fitoterapia e dietética chinesa, que reside há um ano e meio na Granja Viana, atende em duas clínicas da região e também em domicilio. Recentemente ela inaugurou também o Lord Negão, um Spa & Hotel especializado na “terceira idade” animal. Claro que a doutora também atende animais jovens como veterinária, mas percebeu uma maior carência de serviços especializados para os “velhinhos” e foi abraçando a causa naturalmente. 

A carência de serviços para os pet idosos, aliás, foi a motivadora da criação do Spa. “Como eu atendo muitos cãezinhos idosos, que muitas vezes nem andam mais, que precisam ser limpos o tempo todo, medicados, entre outros cuidados especiais, quando suas famílias iam viajar não encontravam hotéis dispostos a atender seus pets nestas condições e sempre me perguntavam se eu poderia ficar com eles por alguns dias, mas eu tenho cinco cachorros e três gatos e ficava difícil levar para casa”, conta.

Então ela resolveu reformar um sítio que tem em São Lourenço da Serra, há 35 minutos da Granja Viana, treinou funcionários para os cuidados especiais de enfermagem veterinária e abriu o Lord Negão, o primeiro Spa & Hotel de acompanhamento e reabilitação da terceira idade animal, especializado em pets idosos.

O nome do espaço foi dado em homenagem a um cachorro da família, que ficou paralítico, precisou de cuidados especiais e deixou muita saudade. Hoje Luana também atende famílias que deixam os pets no hotel durante a semana, enquanto trabalham, e buscam no final de semana para levar para casa.

O amor da veterinária pelos cães é tão grande que quando ela se casou, seus cães foram os pajens e levaram as alianças para o altar.

 

Veterinária Luana Rossi do Carmo - Acupuntura e Fisoterapia
Para buscar os seus serviços, você pode acessar o facebook do Lord Negão facebook.com/lordnegao/ 
ou entrar em contato via whatsapp pelo (11) 94132-1212.
Atende em duas clínicas da região, no Spa Lord Negrão e também a domicilio. 

Spa & Hotel Lord Negão
hotelespalordnegao.com.br
Sitio São Francisco - Estrada Vieira de Morais, 500.
Há 35 minutos da Granja Viana, acesso via Rodovia Regis Bittencourt.
São Lourenço da Serra - SP
Tel. (11) 4686-4392 

Por Mônica Krausz




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR