TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Perfit, um novo conceito Um novo estilo de academia chega na Granja, a Perfit.

06/10/2010








Um novo estilo de academia chega na Granja, a Perfit. Com a intenção de fornecer um atendimento personalizado, a professora de Ballet Clássico Ciça e a Personal Trainer Giuliana, ambas granjeiras, tiveram a ideia de montar um estúdio de musculação, "a ideia é alugar o espaço por hora para o aluno treinar com o seu personal". Caso você ainda não tenha um personal, a Perfit também pode indicar um.

No estúdio de musculação os aparelhos são de primeira linha, da marca Cybex e Life Fitness. Além disso, há também aparelhos diferenciados como o Power Plate, placa vibratória que trabalha todos os músculos por meio de contrações e o Funcional, que fortalece o corpo para o dia a dia de cada pessoa e trabalha o equilíbrio.

Antes de iniciar o treino o aluno é submetido a uma avaliação física geral, em que são avaliados uma série de aspectos, como nutricionais e cardiológicos, "solicitamos até exame de sangue para poder fornecer o melhor atendimento possível ao aluno".

Na parte superior da Academia são dadas diversos tipos de aulas: Pilates, Yoga, Jazz, Ballet, Street Dance, Flamenco, Dança de Salão, além de Artes Marciais.

Aqui a atenção dada ao espaço também é especial, o piso de dança por exemplo é "flutuante", específico para a prática.

Giuliana explicou que a intenção da Perfit é ser uma escola de fitness, "formamos alunos aqui, tanto de dança, quanto de artes marciais".

Mas descobrimos que a academia vai além. O professor de Jiu-Jitsu Luís Fernando, além de trabalhar com adultos e adolescentes, também trabalha com crianças hiperativas, "tanto o Jiu-Jitsu quanto qualquer arte marcial força a criança a prestar atenção, aumentando a auto-confiança, a produtividade e diminuindo o ritmo físico".

Sua filha é hiperativa, "com ela descobri que essas são formas de reconduzir a atenção, instrumentos para ajudar a criança".

Luís Fernando explicou que "as aulas são iguais às outras, mas a metodologia aplicada é diferente, pois o grande enfoque nesse caso é a melhora substancial da criança".

Marina Novaes
Fotos: Lígia Vargas


Academia Perfit
Shopping Granjardim - Av. São Camilo, 980
Fone: 4612-5608/4702-5864


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR