TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Parques na As férias acabaram, mas as opções de lazer na Granja continuam aí, e podem ser aproveitadas nos fins de semana e feriados.

02/02/2011








As férias acabaram, mas as opções de lazer na Granja continuam aí, e podem ser aproveitadas nos fins de semana e feriados. Dentre elas, destacamos abaixo os parques da região, com uma futura novidade no Parque Teresa Maia: sanitários serão abertos em abril!

Parque Francisco Rizzo
Parque com um grande lago em meio a uma área verde e vários patos, adequado para correr e andar de bicicleta, com brinquedos em bom estado espalhados por todo o parque e quiosques rústicos perfeitos para um piquenique. O parque também tem um viveiro de mudas, uma biblioteca ambiental e uma brinquedoteca, que oferece uma variedade de bonecas, jogos e fantasias diversas. Além disso, há as oficinas gratuitas, tais como "Vamos Brincar", "Origami" e "Dança de Rua".
Onde: Rua Alberto Giosa, 300 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt)
Informações: (11) 4781-4953 (11) 4781-4953

Parque Tereza Maia: Com ampla área de lazer e para caminhadas, o parque possui algumas nascentes e variadas espécies da flora nativa brasileira, além de um viveiro de mudas. Também possui um lago onde podem ser visto patos, marrecos e peixes. O Parque vai ganhar uma novidade em abril: sanitários com fraldário, bebedouros e acesso para deficientes, um projeto idealizado pelos Rotarys Clubes da região (Rotary Club de Cotia, Granja Viana e Granja Viana Empresarial), pela AETEC - Associação dos arquitetos, engenheiros e técnicos de Cotia, pela Conibase e pela Prefeitura. A intenção é inaugurá-los no dia 2 de abril, aniversário de Cotia.
Onde: Rua Santarém, 13 Pq São George
Funcionamento: das 7h às 20h

Parque Cemucam: Quiosques e churrasqueiras, campo de futebol, ciclovia, paraciclo, pista de cooper, trilha, bosque, gramado para piquenique, heliponto, playgrounds e quadra poliesportiva fazem parte da infra estrutura do parque. Além disso o parque tem lagos, mata nativa, viveiro, mamíferos, aves e répteis.
Onde: Rua Mesopotâmia s/n - km25 da Rod Raposo Tavares
Funcionamento: das 7h às 18h
Informações: 4702-2126

Marina Novaes
Fotos:Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR