TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Parque na São Camilo Muitos moradores da Fazendinha e região têm nos perguntado sobre o parque municipal previsto no projeto do Alphaville Granja Viana, em implantação na Av.

02/12/2010








Muitos moradores da Fazendinha e região têm nos perguntado sobre o parque municipal previsto no projeto do Alphaville Granja Viana, em implantação na Av. São Camilo.

A reportagem do Site da Granja entrou em contato com Marcelo Willer, diretor de negócios da Alphaville, e ele nos informa que o parque será público e está localizado numa área de 20 mil m² de Mata Atlântica remanescente. Ele deverá ser entregue até dezembro de 2011, como parte da fase final do empreendimento.

A gestão do parque ficará por conta da associação de moradores do condomínio local. Por meio de uma parceria com a Prefeitura de Carapicuíba, atividades de educação ambiental serão realizadas com alunos das escolas municipais. Willer informou também que o parque prevê apenas atividades contemplativas e educativas, e não recreativas. Portanto, os usuários do local não terão opções de diversão como playground ou locação de bicicletas.

A entrada do parque, ainda sem nome, será pela Avenida São Camilo, com bolsões de estacionamento disponíveis tanto para os usuários quanto para os clientes das lojas locais.
Seu perímetro já está sendo definido pela Alphaville, mas o manejo da área verde ainda aguarda aprovação.


Victor de Andrade Lopes
Imagem: Alphaville Granja Viana


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR