TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Parque CEMUCAM está reaberto Reaberto ao público no último dia 30, o Parque CEMUCAM funciona todos os dias das 7 às 18hs.

01/04/2018








Reaberto ao público no último dia 30, o Parque CEMUCAM funciona todos os dias das 7 às 18hs.

Vinte e sete parques municipais das regiões norte e sul de São Paulo fechados em outubro do ano passado, devido ao risco de contaminação da febre amarela, foram reabertos ao público no último dia 30. A informação foi dada pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, responsável pelo parque. Só permanecerá fechado o Parque do Carmo, na Zona Leste. Aqui na região, além do CEMUCAM, o Parque Raposo Tavares também foi reaberto.

Ciclistas fizeram um mutirão de limpeza na pista de MTB, que como era de se esperar, após três meses sem nenhum movimento, justamente na época de chuvas, o mato tomou conta do trajeto.

A recomendação da Secretaria da Saúde é que as pessoas que forem ao parque estejam vacinadas.

“É preciso que os frequentadores se conscientizem de que o vírus da febre amarela pode continuar circulando por estas áreas e, por isso, é importante se vacinar e esperar no mínimo 10 dias, o tempo necessário para estar imunizado, para frequentar os parques sem risco de infecção”, afirmou o secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo de Castro.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR