TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Parcele dívidas: Cotia e Carapicuíba Termina no dia 23/12 o prazo para adesão ao Sistema de Parcelamento de Débitos (SPDC) lançado pela Prefeitura de Cotia no início de novembro.

14/12/2017








Termina no dia 23/12 o prazo para adesão ao Sistema de Parcelamento de Débitos (SPDC) lançado pela Prefeitura de Cotia no início de novembro. Contribuintes com débitos de IPTU, ISS e outros impostos poderão regularizar sua situação com redução de juros e multas. Para efetivar a adesão, no entanto, é preciso que o contribuinte estea adimplente no exercício de 2017 junto à secretaria da Fazenda. Para aderir ao Programa de Parcelamento de Débitos de Cotia o contribuinte deve procurar o Centro Bancário, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16hs.

Centro Bancário Municipal de Cotia
Av. Prof José Barreto, 25 – 2º andar, Centro, Cotia, SP
Tel.: (11) 4614-0678

Em Carapicuíba, a Prefeitura também lançou o Programa de Recuperação Fiscal para promover a quitação das dívidas com o município. Por meio do Refis, dívidas como IPTU e ISS podem ser pagas em até 60 parcelas com taxas mais baixas, ou à vista, com 100% de desconto nos juros e multas. Quanto menos parcelas, maior o desconto. O prazo vai até 28 de dezembro.
O programa vale para dívidas geradas até 31 de dezembro de 2016.

Para fazer a adesão, é preciso comparecer à Secretaria de Receita e Rendas, à Rua Célio Meucci, 64, Vila Caldas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30. É necessário levar cópia e original do RG, CPF, comprovante de endereço recente e da folha de espelho do IPTU.

Foto de Cotia: Vagner Santos




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR