TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Padre Pedro se despede da Granja Neste domingo (4), o Padre Pedro Bortoloni, pároco há 9 anos na Paróquia Santo Antônio da Granja Viana, despede-se de seus fieis, pois será transferido para outro trabalho pastoral em São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora Achiropita.

01/03/2018








Neste domingo (4), o Padre Pedro Bortoloni, pároco há 9 anos na Paróquia Santo Antônio da Granja Viana, despede-se de seus fieis, pois será transferido para outro trabalho pastoral em São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora Achiropita. Em sua homenagem será realizada uma missa de Ação de Graças e almoço beneficente e de confraternização. 

Nestes 9 anos à frente da Paróquia, implantou um novo modelo de gestão setorizada, tendo inclusive, ajudado a criar as Paróquias Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, no Rio Cotia. Em sua pastoral apoiou diversas ações sociais em prol da comunidade, atendeu a diversas famílias e incentivou a formação de novas lideranças religiosas.

Deixa a Igreja de Santo Antônio reformada e ampliada, não só fisicamente mas também com milhares de novos fieis frequentadores, que hoje estão em torno de 70 mil. Em seu lugar assume o Padre Brás, vindo de Mato Grosso.

Serviço:
Missão de Ação de Graças e almoço de confraternização em homenagem ao Padre Pedro
Dia 04 de março, às 11h
Local: Igreja Matriz Santo Antonio
Rua Santo Antônio, 486 – Granja Viana
Valor/ Almoço: contribuição espontânea
http://www.paroquiagranjaviana.com.br/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR