TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Outback agora fiogf49gjkf0dSeguindo a tradição da rede Outback nas inaugurações de novas unidades, o Outback Granja Viana promoveu nesta segunda-feira, 19 de outubro, uma noite beneficente em prol da ONG Sementes da Saúde.

19/10/2015








fiogf49gjkf0d

Seguindo a tradição da rede Outback nas inaugurações de novas unidades, o Outback Granja Viana promoveu nesta segunda-feira, 19 de outubro, uma noite beneficente em prol da ONG Sementes da Saúde. O evento marca o início dos trabalhos da 33ª unidade da rede no estado de São Paulo, além de retribuir à comunidade o acolhimento do novo restaurante.

Com os convites vendidos pelas instituições, foram arrecadados R$ 17.700,00, repassados integralmente a entidade pelo sócio-proprietário, Alexsandro Costa de Gouveia, e pelo sócio-regional, Júlio Gueter. O Dr. Bruno Alves Pinto, representante da ONG Sementes da Saúde, e a Irmã Tereza Aparecida Teixeira, receberam o cheque simbólico e agradeceram a iniciativa do Outback Granja Vianna.

No domingo, 18, o Site da Granja esteve na pré-inauguração do Outback no Granja Vianna. Em uma noite aberta apenas para convidados, o restaurante mostrou a que veio. Com um ambiente descontraído e informal que remete ao interior da Austrália, o cardápio variado inclui porções bem generosas, entre steaks, peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas.

"Era uma demanda antiga dos nossos granjeiros, frequentadores de Alphaville e Shopping Eldorado, que fosse inaugurada uma unidade na Granja. Explicou o sócio-proprietário, Alexsandro Gouveia.

Sabendo do público exigente que o espera na região, Alexsandro ressalta que o Outback está preparado e já irá trazer o clima "da Granja" para o restaurante. "Já temos algumas ideias e vamos implementar esse diferencial da região na nossa equipe. Queremos também fazer algumas ações com a comunidade, com as escolas”, adiantou Alexsandro.

O Outback Granja Viana foi inaugurado oficialmente nesta terça-feira, 20 de outubro.

Outback Granja Viana
Local: Shopping Granja Vianna
Rodovia Raposo Tavares, KM 23,5
Em frente ao cinema
https://www.facebook.com/outbackbrasil




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR