TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Os perigo de quem A Secretaria Municipal da Saúde vem a público informar que o Departamento de Vigilância Sanitária recebeu denúncias por telefone de pessoas que relataram ter comprado marmitex de um estabelecimento chamado "Colher de Pau" e, após ingerir o alimento, teriam ficado doentes.

22/09/2009


A Secretaria Municipal da Saúde vem a público informar que o Departamento de Vigilância Sanitária recebeu denúncias por telefone de pessoas que relataram ter comprado marmitex de um estabelecimento chamado "Colher de Pau" e, após ingerir o alimento, teriam ficado doentes.

O denunciante, no entanto, não informa o endereço do estabelecimento, inviabilizando a ação da Secretaria da Saúde.

A fim de evitar futuros problemas, a Secretaria da Saúde alerta que este estabelecimento não está legalizado e, portanto, não possui autorização de funcionamento.

O Departamento de Vigilância Sanitária solicita por meio deste comunicado a presença do proprietário do estabelecimento "Colher de Pau" na Secretaria da Saúde para que o mesmo seja orientado sobre os procedimentos legais. A Secretaria da Saúde solicita ainda a colaboração da população no sentido de passar qualquer tipo de informação sobre a localização do estabelecimento.

Telefone para contato: 4616-1885.

Coordenador do Departamento de Vigilância em Saúde - Dr. Clóvis Petroni Junior


Você toma os devidos cuidados quando se alimenta fora de casa? Fique atento às dicas da Secretaria da Saúde
Secretaria da Saúde alerta sobre os cuidados que todos devem tomar quando optam pela refeição fora de casa.


Com a correria dos dias atuais, tornou-se cada vez mais comum as pessoas se alimentarem próximo ao ambiente de trabalho. Com essa prática, a população fica mais exposta aos riscos provenientes de maus cuidados durante o manejo e higiene da preparação dos alimentos.


Para minimizar os riscos, fique atento ao seguinte:

- Observe se o estabelecimento tem uma "Licença de Funcionamento da Vigilância Sanitária". Se você notar que há irregularidades, mesmo que o estabelecimento já conte com a licença de funcionamento, é muito importante que a Secretaria da Saúde seja informada e desta forma o local passará por uma vistoria.

- Verifique a higiene do local. Se puder conhecer a cozinha, não hesite, pois você poderá ter certeza se escolheu o local adequado.

- Observe o aspecto dos alimentos, como odor e coloração.

- O consumo de alimentos contaminados pode causar doenças prejudiciais à saúde pública e, em alguns casos, pode levar o indivíduo à morte. Entre os casos mais comuns está a intoxicação.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR