TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Orquestra Laetare Por Layla MarquesFotos: Ligia VargasNa última sexta-feira (18), o anfiteatro do Colégio Rio Branco brilhou! A luz vinha da Orquestra de Cordas Laetare, que contou com a participação especial do coral Vox Aeterna, e de uma apresentação surpresa: o Grupo Guaçatom, formado por crianças e adolescentes carentes atendidos pela Associação Filantrópica Criança Feliz, de Caucaia do Alto.

22/11/2011








Por Layla Marques
Fotos: Ligia Vargas

Na última sexta-feira (18), o anfiteatro do Colégio Rio Branco brilhou! A luz vinha da Orquestra de Cordas Laetare, que contou com a participação especial do coral Vox Aeterna, e de uma apresentação surpresa: o Grupo Guaçatom, formado por crianças e adolescentes carentes atendidos pela Associação Filantrópica Criança Feliz, de Caucaia do Alto.

Na Abertura, estavam presentes 300 pessoas, entre amigos, parceiros e convidados. "Arrecadamos, nesta noite, 1000Kg de alimentos não perecíveis e mais de 500 livros. Este material será entregue no dia 18 de dezembro no encerramento da campanha, que acontecerá no Parque Teresa Maia, para as instituições atendidas em Cotia. Este ano, iremos atender mais de mil famílias", diz José Roberto Barauna, um dos criadores do Movimento Granja Viva e principal articulador do Natal Cidadão que, homenageado pelos colegas, recebeu uma placa por sua dedicação ao trabalho voluntário realizado na Granja Viana.

Noite Feliz

O evento teve início com um vídeo do Movimento Granja Viva, da Aetec e do Rotary Clube (Cotia, Granja Viana, Fazendinha e Empresarial), seguido da apresentação do Grupo Guaçatom encantando os presentes. Após as homenagens, contemplou-se um belíssimo concerto, sob regência da famosa maestrina Muriel Waldman que, muito simpática, ao final da apresentação, convidou a todos a cantar Noite Feliz, composta por Joseph Mohr e musicada por Franz Gruber.

Quer ajudar? Nos dias 27 e 28 de novembro e 3 e 4 de dezembro, os caminhões da Campanha vão passar nos condomínios da Granja Viana para arrecadar livros, brinquedos e alimentos não perecíveis.

Saiba mais: O Natal Cidadão é promovido pelo Movimento Granja Viva, Aetec, Rotary Clube (Cotia, Granja Viana, Fazendinha e Empresarial) e acontece desde 2003.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR