TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ônibus São Roque-Cotia Após inúmeras cobranças do Prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, o diretor de logística da ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo), Marcos Martinez, anunciou que entrará com um processo de afastamento cautelar contra a empresa de ônibus Expresso Regional, que faz a linha intermunicipal em São Roque.

20/06/2012








Após inúmeras cobranças do Prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho, o diretor de logística da ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo), Marcos Martinez, anunciou que entrará com um processo de afastamento cautelar contra a empresa de ônibus Expresso Regional, que faz a linha intermunicipal em São Roque.

Em conversa com o Prefeito na última semana o representante da agência confirmou que num prazo de 15 dias a empresa poderá ser impedida de operar na região.

Para o Prefeito Efaneu, o que mais preocupa no momento é a falta de manutenção. "Os usuários estão a mercê de acidentes e temos que parar essa empresa antes que alguma coisa aconteça aos usuários", alerta.

Segundo o diretor de logística, a ARTESP opera hoje com 130 empresas de ônibus, sendo que dessas, 95 apresentam algum tipo de irregularidade e 25 já foram cassadas pelo órgão. "Infelizmente a Expresso Regional está dentro dessas 95 empresas que apresentam irregularidades e agora poderá ser cassada", lamenta.

Martinez ainda afirma que a empresa já foi notificada há alguns anos e fez as adequações exigidas, porém os problemas persistiram.
Para o chefe do Executivo a situação chegou em um momento insustentável. "Nós aguardamos que medidas cabíveis sejam tomadas de fato, e que uma empresa responsável opere em breve as linhas municipais", finaliza.

A expresso Regional faz as linhas de Cotia, Itapevi, Osasco e Araçariguama


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR