TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

ONGs se unem para fiogf49gjkf0dEste ano, a Associação São Joaquim, Oca, Projeto Âncora e Acorde participarão da campanha internacional Dia de Doar, destinada a promover a cultura da doação no Brasil e no mundo.

12/11/2015








fiogf49gjkf0d

Este ano, a Associação São Joaquim, Oca, Projeto Âncora e Acorde participarão da campanha internacional Dia de Doar, destinada a promover a cultura da doação no Brasil e no mundo.

A campanha global começou em 2012 nos Estados Unidos e hoje já alcança mais de 80 países em todo o mundo. A edição 2015 do Dia de Doar será no dia 1 de dezembro e, segundo o site da campanha, todos podem participar: pessoas, empresas, governos e ONGs.

Os quatro projetos sociais da nossa região vão se reunir num evento conjunto para essa celebração solidária: um rodizio de pizza! O jantar visa incentivar a doação de forma prazerosa, com deliciosas "redondas".


Rodízio de Pizza Solidário 
Data: 1º de dezembro a partir das 18h 
Local: Associação São Joaquim 
Rua João Fasoli, 701, ao lado do Condomínio Granja Velha 
Tel: 4186-0520

Vejam outras ações desenvolvidas pelas Ongs:

- A Associação São Joaquim investiu na estratégia da doação do Cupom Fiscal. Para doar basta digitar alguns dados do cupom fiscal no site da Associação, o que leva menos de um minuto. Fazendo um pouco é possível ajudar muito!

- A Acorde está realizando um Matching Fund: para cada R$ 1,00 real doado por você, a Acorde receberá mais R$ 1,00 de seus doadores do fundo. Ou seja, no final a sua doação vale o dobro! Doe através da http://juntos.com.vc/pt/associacaoacorde e veja sua doação dobrar!


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR