TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Obras do Parque Verde Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Cotia, via Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária, com a TRISUL Construtora, a Avenida Antonio Mathias de Camargo ganhou um parque verde chamado "Parque Ecológico Chico Anysio", que será utilizado por toda comunidade do entorno.

28/05/2012








Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Cotia, via Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária, com a TRISUL Construtora, a Avenida Antonio Mathias de Camargo ganhou um parque verde chamado "Parque Ecológico Chico Anysio", que será utilizado por toda comunidade do entorno.

As obras estão em fase final com os serviços de colocação de grama, calçamento e pintura. O parque está localizado, ao lado do condomínio de prédios na mesma Avenida, e a área foi uma doação das empresas Trisul e Conspar para a Prefeitura Municipal.

Com extensão de 178.696,28 metros quadrados, o projeto conta com playground para crianças, equipamentos de ginásticas para adultos, pista de caminhada, academia ao ar livre com adaptação para cadeirantes e portadores de necessidades especiais, rampa de acessibilidade, guarita, enfermaria, gradil (mini cercado), iluminação, paisagismo, grama, calçamento, lixeiras, além de banheiros individualizados (masculino e feminino) para atender a comunidade, e segurança 24h.

O projeto foi elaborado pelo Departamento de Parques e Áreas Verdes. E mais, o parque teve toda sua área verde preservada, com uma das mais belas vistas do município.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR