TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Novos rumores sobre doação do Cemucam Primeiro foi o encontro do prefeito de Cotia, Carlão Camargo, com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em que este último manifestou a vontade de doar o Parque Cemucam para Cotia.

12/06/2013








Primeiro foi o encontro do prefeito de Cotia, Carlão Camargo, com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em que este último manifestou a vontade de doar o Parque Cemucam para Cotia. Depois veio o boato que essa transação teria por trás a realização do rodeio municipal no local.  O Site da Granja conversou, em abril, com o recém-empossado administrador do parque, Wagner Neves, que alegou desconhecer as informações e ser contra as duas propostas.

Menos de dois meses depois o assunto volta à pauta com reportagem publicada na Folha de S.Paulo falando sobre a doação para Cotia tanto do parque quanto do viveiro que ele abriga, com intuito de cortar custos para a capital.

Técnicos entrevistados pelo jornal se manifestaram contra o projeto, que ainda precisa passar pela aprovação da Câmara dos Vereadores de São Paulo. Segundo declarou o administrador do Cemucam ao Site da Granja, os custos para manutenção da área seriam muito altos para a Prefeitura de Cotia. Por outro lado, esta semana a Prefeitura de Cotia soltou uma nota por meio da Assessoria de Imprensa promovendo a distribuição de mudas nos bairros da cidade.

A avaliação dos técnicos é que tanto São Paulo quanto Cotia perderiam com essa mudança de posse. São Paulo por não conseguir atualmente produzir a quantidade de mudas necessárias para o município, estaria perdendo ainda mais com a transferência do parque para Cotia. Cotia pelo impacto no orçamento que dificultaria a manutenção necessária, podendo comprometer área natural e a infraestrutura.

Os moradores estão preocupados com o destino do parque. Há um abaixo assinado on line contrário à doação do parque para Cotia. 

Veja na íntegra a reportagem da Folha de S.Paulo

Veja também a entrevista com o administrador do Cemucam feita pelo Site da Granja

Veja nota sobre encontro entre Carlão Camargo e Fernando Haddad




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR