TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nota de esclarecimento - Posto Portal da Granja Por meio de sua diretoria, o Portal da Granja Comércio Varejista de Combustíveis Ltda, reitera o compromisso firmado com seus clientes e parceiros comerciais e vem a público esclarecer fatos e notícias veiculadas em mídias sociais e impressas, referente a um fato ocorrido no dia 17/03 em nosso estabelecimento.

24/03/2017








Por meio de sua diretoria, o Portal da Granja Comércio Varejista de Combustíveis Ltda, reitera o compromisso firmado com seus clientes e parceiros comerciais e vem a público esclarecer fatos e notícias veiculadas em mídias sociais e impressas, referente a um fato ocorrido no dia 17/03 em nosso estabelecimento.

Tomamos conhecimento por meio de mídia social que no dia 17/03 um cliente abasteceu em nosso posto de combustíveis, com gasolina, seu veículo Hyundai modelo Tucson e que foi abastecido um volume superior ao volume indicado no manual do proprietário do veículo. A partir daí foi publicado um post totalmente equivocado na rede social Facebook e também em grupos de Whatsapp, denegrindo nossa imagem na região da Granja Viana e colocando em dúvida os princípios éticos que sempre nortearam nossa trajetória.

Quanto ao evento ocorrido, é sabido que a capacidade volumétrica informada no manual do proprietário dos veículos, também conhecida como capacidade nominal, não corresponde à capacidade real dos tanques. Isto fica evidente em um teste realizado com alguns veículos pela empresa Falcão Bauer, maior e mais bem conceituado centro tecnológico de qualidade do Brasil. No teste ficou provado que em alguns modelos, o tanque recebe volume acima de 25% da capacidade nominal informada no manual, desde que abastecido além do primeiro disparo do bico automático de abastecimento, que foi provavelmenteo que aconteceu com o veículo em questão. Isso pode ser verificado e entendido claramente acessando o link a seguir, que mostra o teste realizado em detalhes: https://www.youtube.com/watch?v=6XkSh_Zqm5M

Acessando também o Tucson Clube Brasil, é possível verificar que o assunto é amplamente debatido no blog e que realmente cabe volume superior ao volume nominal do tanque, cuja capacidade é de 58 litros.

Nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento necessário, assim como, para a realização de testes de aferição de nossas bombas abastecedoras e também testes de qualidade de combustíveis que poderão comprovar a idoneidade de nossa operação.

O posto Portal da Granja, pertence à Rede Keeper de Postos e Conveniências, a qual iniciou suas atividades há mais de 20 anos e que hoje conta com 11 unidades em operação em diversas cidades como São Paulo, Barueri, Jundiaí, Campinas e Valinhos, gerando aproximadamente 300 empregos diretos e vários outros indiretos. Ao longo de sua trajetória nunca teve seu nome envolvido em qualquer tipo de escândalo, fraude ou qualquer outro ato ilícito que possa nos desabonar como uma empresa séria, com compromisso social e respeito ao meio ambiente.

O posto Portal da Granja mantem contratos comerciais com a empresa Shell e em todas as unidades, tem como princípio o comprometimento com a qualidade dos produtos comercializados e excelência no atendimento aos consumidores.

Estamos operando esta unidade localizada na Av. São Camilo, 1181 Granja Viana desde Maio/2016. Possuímos todas as licenças necessárias, já fomos fiscalizados por IPEM, CETESB, ANP entre outros e não foi detectada nenhuma irregularidade em nossa operação, ou seja, ao contrário dos comentários veiculados, não existiu até então nenhum problema com nenhum órgão de fiscalização.

Por fim, reiteramos nosso compromisso com a sociedade de oferecer produtos e serviços de qualidade cumprindo com nosso dever sócio ambiental.

Atenciosamente,


Portal da Granja Com Varejista de Comb. Ltda.
Av. São Camilo, 1181 - Granja Viana - Cotia - SP

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR