TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Musculação Terapêutica na Granja A Clinica Ative, da Dra.

29/08/2017








A Clinica Ative, da Dra. Ana Claudia Nhoato, que atende há oito anos na Granja Viana com tratamentos em fisioterapia, nutrição, acupuntura, Yoga, estética facial e corporal, além de psicoterapia, inaugurou nesta terça-feira (29/08) mais um serviço diferenciado: a academia de musculação terapêutica, um trabalho especializado que ainda não existia na região.

De acordo  com a Dra. Ana Claudia, como se trata de um trabalho terapêutico, as seções de musculação são realizadas com no máximo dois pacientes por vez, sempre acompanhados por um fisioterapeuta. “Hoje, além da minha sócia na academia, Danielli Morini e eu, que somos fisioterapeutas, ainda temos mais sete profissionais atuando na equipe”, conta. “Atendemos pacientes em ortopedia, geriatria, crianças, gestantes e saúde da mulher”, lembra.

O novo espaço montado na clínica oferece ainda aparelhos de musculação mais robustos do que os das academias, justamente para dar mais suporte e conforto aos pacientes que precisam fortalecer os músculos por questões de saúde. Além disso, conta com avaliação postural, educadores físicos e acompanhamento nutricional. Não perca tempo! Agende uma visita e cuide do seu corpo com um especialista em saúde.

Serviço:
Clinica Ative
facebook.com/draanaclaudianhoato/
Tel.: 11 2690-4974 / 94594-5100  
AV. JOSÉ GIORGI, 280 
COTIA - SP 
POSTO BR




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR