TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mostra de Cinema Especial da Alma Durante o mês de julho, as sextas-feiras da Granja Viana contarão com uma programação de cinema super descolada: a Mostra de Cinema Especial da Alma.

20/07/2018


Durante o mês de julho, as sextas-feiras da Granja Viana contarão com uma programação de cinema super descolada: a Mostra de Cinema Especial da Alma. As sessões são gratuitas e acontecerão às 19h30 no Espaço AlmaFlor, que preparou uma sala aconchegante com capacidade para 50 pessoas, com cadeiras, pufes, almofadas e alguns cobertores.

Na estreia, dia 06/07, o filme programado é Homem Livre, um documentário que apresenta a experiência do brasileiro Danilo Perrotti Machado, que percorreu 50 mil quilômetros ao redor do mundo sobre uma bicicleta.

O filme revela seus desafios, os encontros com pessoas de diferentes culturas e religiões e tudo que ele viu, sentiu e viveu ao pedalar sozinho durante três anos, três meses e três dias por 59 países do Planeta Terra. A direção é de Gisele Mirabai. No final da exibição haverá um bate-papo especial com a diretora e o personagem principal do filme, Danilo Perrotti. 

Crianças são bem-vindas! A casa, além de amplo jardim, tem um espaço com adereços, livros e brinquedos para soltar a imaginação da criançada.


Acompanhe semanalmente a programação de filmes da Mostra na Agenda do Site da Granja, apoiador do evento.

Programação completa:

06/07 – 19h30 - Homem Livre – Documentário - Classificação Livre - Conta a experiência do brasileiro Danilo Perrotti Machado, que percorreu 50 mil quilômetros ao redor do mundo sobre uma bicicleta.

13/07 – 19h30 – A Lei da Água (Novo Código Florestal) – Documentário – Classificação Livre – Mostra a importância das florestas para a conservação dos recursos hídricos no Brasil e problematiza o impacto do novo Código Florestal, aprovado pelo no Congresso em 2012, em nosso ecossistema e na vida dos brasileiros. A qualidade e a quantidade de água que temos disponível está diretamente relacionada à legislação ambiental, um conjunto de normas que define, entre outros pontos, quais áreas de uma propriedade rural devem ser mantidas com a vegetação nativa, cultivadas ou restauradas. Dirigido por André D'Elia.

20/07 – 19h30 – Comer o que? – Documentário – Classificação Livre - Produzido pela Deusdará Filmes e dirigido por Leonardo Brant, o filme levanta algumas questões sobre o que comemos, quais os benefícios dos alimentos orgânicos, horta urbana, hábitos alimentares, entre outras. Personagens como Alex Atala, Bela Gil, Helena Rizzo, Josimar Melo, Neka Menna Barreto, Marcos Palmeira, Marcio Atalla, Roberto Smeraldi, Fabiolla Duarte, Claudia Visoni e outros levam o espectador aos seus cotidianos para um mergulho na gastronomia nacional e nos hábitos alimentares dos brasileiros.

27/07 – 19h30 – Bollywood Dream – O sonho Bollywood - Ficção – Classificação livre - Três atrizes brasileiras partem em busca do sonho de se tornarem estrelas em Bollywood, polo de cinema indiano. O choque com a nova cultura, no entanto, provoca uma reflexão a respeito de seus sonhos, valores e crenças. Dirigido por Beatriz Seigner.

Serviço:
Mostra de Cinema Especial da Alma
Sextas de Julho às 19h30
Espaço AlmaFlor - Av. Da. Cherubina Viana, 1697. Granja. Cotia/SP.
Contato: piaproduz@gmail.com
Link do evento: https://www.facebook.com/events/389224578243822/


EVENTO GRATUITO!


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR