TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

21/03/2012

Morro Grande -

No último dia 14, foi realizada uma importante reunião entre o Secretário do Meio Ambiente, Rubinho Gurgel e o representante da ALL, Dr.


No último dia 14, foi realizada uma importante reunião entre o Secretário do Meio Ambiente, Rubinho Gurgel e o representante da ALL, Dr. Emanuel Tavares Costa Junior para tratar a realização da Reunião Pública, pleiteada pela comissão de ambientalistas e solicitada pelo IBAMA-DF a ALL.

No encontro, ficou acertado que a Reunião será realizada no próximo dia 27 de março, às 18h30 horas, na Câmara Municipal de Cotia, onde a concessionária (ALL), deverá apresentar o projeto de duplicação da ferrovia e debater os impactos ambientais e sociais que ocorrerão na região de Caucaia.

Na ocasião também foi entregue ao Dr. Emanuel, um documento contendo as reivindicações da Comissão, com o mesmo teor do documento apresentado pelo vereador Giba ao IBAMA, em Brasília no dia 07 de março. Trata-se da construção de uma passagem em desnível, por baixo da linha férrea, na Estrada dos Pires, em Caucaia do Alto, para acabar com os graves acidentes que ocorrem naquele local.

O representante da ALL afirmou que já tinha conhecimento sobre as reivindicações e assumiu o compromisso de analisar o documento e apresentar uma resposta em breve à comissão.

Outro assunto que deve ser levado em questão é o meio ambiente, já que a região pode sofrer grande impacto, principalmente na Reserva do Morro Grande.

A população, juntamente com a sociedade civil organizada, poderão participar e apresentar suas sugestões e esclarecer dúvidas sobre o empreendimento.

O secretario do meio ambiente Rubinho Gurgel, agradeceu ao representante da ALL, Sr. Emanuel, e afirmou que o dialogo é sempre o melhor caminho na solução dos problemas.

Saiba mais


Por: Rodrigo Rezende








 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR