TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Moradores da Granja Moradores da Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo), reclamam que estão sem luz há mais de 48 horas --a energia elétrica caiu na região por volta das 13h de terça-feira (7) e, em parte do bairro, não tinha voltado até as 14h desta quinta.

08/06/2011


Moradores da Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo), reclamam que estão sem luz há mais de 48 horas --a energia elétrica caiu na região por volta das 13h de terça-feira (7) e, em parte do bairro, não tinha voltado até as 14h desta quinta.

O problema começou durante um vendaval seguido de forte chuva que atingiu São Paulo e cidades da região metropolitana na terça. A chuva e a ventania derrubaram árvores e danificaram a rede elétrica. A Eletropaulo diz que um ciclone extratropical atingiu a cidade, com rajadas de vento de até 80 km/h.

"Vou distribuir a comida do meu freezer", diz a arquiteta Mara Nogueira, que mora na Granja. Segundo ela, a energia voltou apenas em parte do bairro.

"Estou trabalhando na casa de uma vizinha distante, porque as casas próximas estão todas sem luz. A gente liga para a Eletropaulo, mas cai na secretária eletrônica e nem temos a chance de falar", conta Nogueira.

Ana Angélica Souza, que também mora na região, reclama que também está sem luz desde as 13h de terça e diz que não consegue falar com os canais de atendimento da Eletropaulo (0800, SMS e chat).

Ontem, moradores também reclamaram de longos períodos sem luz -- confira aqui os relatos.

Em nota oficial, a Eletropaulo afirmou que restabeleceu 97% dos casos de falta de energia e que a previsão é que todas as ocorrências estejam regularizadas ainda hoje.

Segundo a empresa, os locais ainda afetados são Santo Amaro, Butantã, Paralheiros e Saúde, todos bairros da capital paulista, e as cidades de Osasco, Vargem Grande, Cotia, Barueri, Itapevi, Mauá, Ribeirão Pires e Itapecerica da Serra.

A falta de energia também prejudicou o abastecimento a distribuição de água pela Sabesp. De acordo com a empresa, hoje o problema ainda prejudicava o abastecimento de água de 570 mil pessoas na região metropolitana de São Paulo.

A Eletropaulo orienta aos clientes que utilizem o serviço "Torpedo Fácil" para comunicar falta de luz. Basta enviar um SMS com a palavra "luz" e o número da instalação, disponível na conta de luz, para o número 27373. O serviço é gratuito. Outro canal é a agência virtual: basta clicar no ícone FALTA DE LUZ no endereço www.aeseletropaulo.com.br.

Fonte:Folha de S.Paulo


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR