Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/06/2011

Moradores da Granja

Moradores da Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo), reclamam que estão sem luz há mais de 48 horas --a energia elétrica caiu na região por volta das 13h de terça-feira (7) e, em parte do bairro, não tinha voltado até as 14h desta quinta.


Moradores da Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo), reclamam que estão sem luz há mais de 48 horas --a energia elétrica caiu na região por volta das 13h de terça-feira (7) e, em parte do bairro, não tinha voltado até as 14h desta quinta.

O problema começou durante um vendaval seguido de forte chuva que atingiu São Paulo e cidades da região metropolitana na terça. A chuva e a ventania derrubaram árvores e danificaram a rede elétrica. A Eletropaulo diz que um ciclone extratropical atingiu a cidade, com rajadas de vento de até 80 km/h.

"Vou distribuir a comida do meu freezer", diz a arquiteta Mara Nogueira, que mora na Granja. Segundo ela, a energia voltou apenas em parte do bairro.

"Estou trabalhando na casa de uma vizinha distante, porque as casas próximas estão todas sem luz. A gente liga para a Eletropaulo, mas cai na secretária eletrônica e nem temos a chance de falar", conta Nogueira.

Ana Angélica Souza, que também mora na região, reclama que também está sem luz desde as 13h de terça e diz que não consegue falar com os canais de atendimento da Eletropaulo (0800, SMS e chat).

Ontem, moradores também reclamaram de longos períodos sem luz -- confira aqui os relatos.

Em nota oficial, a Eletropaulo afirmou que restabeleceu 97% dos casos de falta de energia e que a previsão é que todas as ocorrências estejam regularizadas ainda hoje.

Segundo a empresa, os locais ainda afetados são Santo Amaro, Butantã, Paralheiros e Saúde, todos bairros da capital paulista, e as cidades de Osasco, Vargem Grande, Cotia, Barueri, Itapevi, Mauá, Ribeirão Pires e Itapecerica da Serra.

A falta de energia também prejudicou o abastecimento a distribuição de água pela Sabesp. De acordo com a empresa, hoje o problema ainda prejudicava o abastecimento de água de 570 mil pessoas na região metropolitana de São Paulo.

A Eletropaulo orienta aos clientes que utilizem o serviço "Torpedo Fácil" para comunicar falta de luz. Basta enviar um SMS com a palavra "luz" e o número da instalação, disponível na conta de luz, para o número 27373. O serviço é gratuito. Outro canal é a agência virtual: basta clicar no ícone FALTA DE LUZ no endereço www.aeseletropaulo.com.br.

Fonte:Folha de S.Paulo


 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR