TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mobeasy controla CO2 fiogf49gjkf0dO próprio nome já diz: Mobeasy, mobilidade fácil.

20/07/2016








fiogf49gjkf0d

O próprio nome já diz: Mobeasy, mobilidade fácil. A empresa, que começou como startup, abre sua primeira unidade de entregas e coletas na cidade de Cotia. Seu principal objetivo é fornecer soluções e produtos para uma mobilidade urbana fácil e segura a todos. Mas o que chama atenção mesmo é o seu foco na sustentabilidade. Após cada entrega, que é realizada com bicicleta elétrica, o cliente recebe um relatório com a quantidade de CO2 que cada coleta e entrega deixa de emitir na atmosfera. 

Um dos idealizadores e fundador, Haiton Lira de Oliveira, explica como surgiu a ideia de criar uma empresa nesse formato: “Hoje todos queremos comodidade, receber nossas encomendas em casa ou no escritório, como flores, remédios etc. É bom contribuir para o meio ambiente, ter um serviço de confiança, uma empresa preocupada com a população em geral” afirma.

Controle de Emissão de CO2

Depois de cada entrega realizada, é anotada a quilometragem realizada no percurso e no final do mês envia-se para o cliente um relatório com a quantidade de emissão CO2 evitada. Lembrando que cada 1Km pedalado deixa de emitir 113 gramas de CO2 na atmosfera. “Sendo assim, temos um projeto sustentável para os nossos contratantes e eles podem utilizar esse apelo, afinal estamos colocando um folder com a seguinte frase: aqui realizamos entregas sustentáveis”. 

Vantagens da bicicleta elétrica 

A bicicleta elétrica, além de não poluir (nem mesmo poluição sonora), também ajuda em relação à geografia da região, pois o motor auxilia nas subidas. Outra vantagem, é o baixo custo de carregamento: R$ 0,25 por 3 horas em tomada bivolt, com uma autonomia de até 30 quilômetros. Acabou a bateria? Tudo bem, ela tem 6 marchas e assim você consegue pedalar tranquilamente. 

Onde atende?

Atualmente, a Mobeasy cobre os bairros de Cotia: Jardim Atalaia, Centro, Granja Carolina, Vila Monte Serrat, parque Bahia, Portal da Primavera, Jardim Sábia, Parque Rincão. Resumindo, do KM 28 (Estrada Fernando Nobre), até o KM 36 (Atalaia), porém lembrando que os Bikers não andam na rodovia Raposo Tavares, todo este trajeto é realizado pela cidade, por motivos de segurança. 

Segundo Hailton, a Mobeasy já tem convites para abrir filiais em Alphaville e Granja Viana.

Serviço:
Mobeasy Cotia
Avenida Professor Manuel José Pedroso, 1.298 Parque Bahia – Cotia.
Consulte as regiões de entregas e horários de atendimento: (11) 3735-8103 e (11) 99382-0961
Site: www.mobeasy.com.br
email: webmaster@mobeasy.com.br 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR