TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ministro fala sobre fiogf49gjkf0dO Ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger, esteve em Carapicuíba, na última segunda-feira, 27 de abril, palestrando sobre o tema “O Novo Modelo de Desenvolvimento e o Federalismo Cooperativo”.

29/04/2015








fiogf49gjkf0d

O Ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger, esteve em Carapicuíba, na última segunda-feira, 27 de abril, palestrando sobre o tema “O Novo Modelo de Desenvolvimento e o Federalismo Cooperativo”.

Durante o evento, o Ministro apontou o investimento na educação e na produção comercial de pequenos produtores. “Os dois grandes eixos de um novo projeto são, de um lado a capacitação profissional, a qualificação do ensino público, o ensino analítico e capacitante, e de outro lado, um produtivismo includente, a democratização das oportunidades econômicas, sobretudo em proveito dos pequenos e médios empreendimentos emergentes”, destacou Mangabeira.

O Ministro acredita que para que ocorra um desenvolvimento econômico no Brasil é necessária uma reforma estrutural nas bases do desenvolvimento. “Não é apenas uma mudança de cultura que se impõem para superar as relações autoritárias das classes sociais. É uma mudança de estruturas e é disso que ao Brasil precisa agora, um novo modelo de desenvolvimento que democratize as oportunidades econômicas e as capacitações educacionais. Só assim é que teremos, finalmente, uma outra cultura entre as classes sociais no país”, completou.

“O Ministro, em nome da presidenta Dilma Rousseff tem viajado por todos os estados, estimulando os governantes a uma articulação que impulsione a nova fase do desenvolvimento brasileiro”, relatou o Prefeito Sergio Ribeiro, que ainda destacou pontos importantes da palestra. “Eu destacaria, sobretudo, a preocupação com o empreendedorismo, como garantir um setor privado amplo, democrático, com vagas para todos, e a ênfase que o Ministro deu à educação, que também é foco do nosso governo”, concluiu Ribeiro.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR