TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mídias promovem Cotia viverá um momento duplamente histórico: os principais veículos de comunicação da cidade - Cotiatododia, Site da Granja, Revista Circuito, Jornal d´aqui, Imprensa Rotária e o Jornal da Granja Viana - se unem para promover um inédito encontro entre os candidatos a prefeito de Cotia.

10/09/2008








Cotia viverá um momento duplamente histórico: os principais veículos de comunicação da cidade - Cotiatododia, Site da Granja, Revista Circuito, Jornal d´aqui, Imprensa Rotária e o Jornal da Granja Viana - se unem para promover um inédito encontro entre os candidatos a prefeito de Cotia.
O debate está previsto para o próximo dia 23 no auditório do Colégio Mário Schenberg.

Neste dia, além de responder a perguntas da comunidade e de jornalistas, pela primeira vez, os candidatos se confrontarão entre si. Por meio de sorteio, farão perguntas uma para outro.

Os candidatos também serão convidados a assinar compromisso público de total transparência administrativa, com destaque para a divulgação das contas da prefeitura, orçamento democrático e participativo, cumprimento do Estatuto da Cidade e do Plano Diretor em vigência.

O Debate
O debate será dividido em cinco blocos. Os candidatos responderão perguntas do público e de jornalistas dos veículos organizadores e profissionais convidados. A comunidade poderá fazer perguntas em dois momentos; pelos sites das mídias e no por meio de formulário no dia do debate. Os leitores do Siteda Granja a partir de hoje podem fazer suas perguntas ao candidato preenchendo o formulário na chamada para o evento na home de nosso site. O mesmo acontecerá no site dos outros veículos. No dia do evento, o público também poderá fazer novas perguntas Devido ao curto espaço de tempo, as perguntas serão colocadas em uma urna e sorteadas aos candidatos.
Esta será a primeira vez na história dos encontros entre candidatos que eles terão a oportunidade fazer pergunta um para outro e por isso, a expectativa dos organizadores e participantes é grande. Todos os candidatos já confirmaram presença.

Conheça os candidatos.
Clique aqui e participe enviando sua pergunta.

Programe-se:
23 de setembro - Terça-feira
Debate entre os candidatos a Prefeito de Cotia
Horário: 20h
Local: Auditório do Colégio Mário Schenberg
Estrada Municipal do Espigão, 1413 - km 21 da Raposo Tavares, sentido SP


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR