TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mau cheiro no Teresa Maia fiogf49gjkf0dNo último domingo (24), o Site da Granja recebeu uma reclamação da granjeira Délia Costa sobre um mau cheiro percebido no Parque Teresa Maia.

27/04/2016








fiogf49gjkf0d

No último domingo (24), o Site da Granja recebeu uma reclamação da granjeira Délia Costa sobre um mau cheiro percebido no Parque Teresa Maia. Conversamos com o subsecretário da Regional da Granja Viana, Cristiano Freitas. Segundo ele, este odor pode ser proveniente de uma boca de lobo localizada em frente ao Parque.

"Há uma rede da Sabesp no complexo do Parque São George que entra pelo Senai, passa pelo estacionamento da escola Ary Bouzan, atravessa a Rua Santarém e vai até a Rua das Granjas. Neste percurso, além das bocas de lobo em frente ao Clube Pitangueiras, há também uma no Parque".

Cristiano afirma ter passado no Teresa Maia também no domingo, pois estão construindo o Muro Je t"aime em homenagem ao dia Mundial do Câncer, e não percebeu o mau cheiro. 

Quando questionado se o odor poderia vir do lago do Parque, ele afirmou não existir essa possibilidade, já que as águas que abastecem o lago vêm de duas nascentes diferentes - uma dentro do Teresa Maia e outra situada entre o Ary Bouzan e o Senai. "Não temos registros recentes de nenhuma morte de peixes, o nosso termômetro sobre a qualidade da água", finaliza.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR