TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mania de Churrasco A Mania de Churrasco abriu no Shopping Granja Vianna sua sexta loja e já está conquistando o título de melhor Churrascaria Express de Shoppings.

28/04/2011








A Mania de Churrasco abriu no Shopping Granja Vianna sua sexta loja e já está conquistando o título de melhor Churrascaria Express de Shoppings. O rodízio de churrasco com buffet dos mais variados é mesmo uma verdadeira mania!

São 10 anos de experiência com chefs especializados que ao longo do tempo, foram captando o desejo do público e atendendo com requinte às expectativas dos clientes. A apresentação dos cortes é de dar água na boca. O abacaxi grelhado sem dúvida pode ser incluído como uma das causas dessa mania! Sem falar no buffet de frios e saladas, com sua imensa variedade de sabores e iguarias para todos os gostos.

Para toda essa degustação, as lojas proporcionam um ambiente acolhedor, tanto para famílias, casais, como para eventos. Até as crianças pegaram a mania - adoram o rodízio de pizza, com mais de 15 sabores de pizzas salgadas e doces, preparadas com os mais variados e selecionados ingredientes.

Novidade: a Mania de Churrasco fechou este ano uma parceria com a Vinícola Miolo Wine Group, garantindo uma ótima safra de vinhos para os bons apreciadores.

Mania como essa vale a pena adotar, confira!

Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR